Minha Rua com Asfalto finaliza obra no interior e prossegue na Vila Mattos

Melhorias foram realizadas no Distrito de Sede Independência

A Prefeitura de Passo Fundo já executou mais de 70% das ruas escolhidas pela população na 3ª edição do programa Minha Rua com Asfalto, nos mais diversos bairros da cidade, e que também chegaram até o interior do município, melhorando as vias e proporcionando uma melhor qualidade de vida aos moradores com ruas pavimentadas. Ao todo, mais de 360 quadras, em 50 bairros, já foram asfaltadas a partir da iniciativa.

A Secretaria Municipal de Obras (SMO) realizou, no final de semana, a pavimentação asfáltica no distrito de Sede Independência. O trabalho contou com a preparação de base e serviços de canalização para escoamento da água da chuva. “A melhoria dessa via, que era totalmente de terra, vai beneficiar muitas famílias no acesso ao distrito de Sede Independência e deixou a comunidade muito feliz e agradecida pela atenção da Prefeitura”, disse Rubens Astolfi, secretário de Obras.

O secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Cristiam Thans, comemora mais essa conquista e atenção que a administração pública está tendo com o interior do município. “Além dos serviços de manutenção realizados por nossas equipes nas estradas do interior e a inclusão de algumas vias dentro dos distritos nessa edição do programa, como em Sede Independência, teremos, no próximo Minha Rua com Asfalto, a Rua João Catapan, que dá acesso ao Distrito de Capinzal. São ações muito importantes e significativas”, destacou.

Nessa segunda-feira, iniciaram as melhorias na Vila Mattos, na Rua Felipe Muliterno, ente a RS 324 e a Rua Arlindo de Souza Mattos, em três quadras. Também foi finalizada pelas equipes de asfalto da SMO a Rua Nelson Sperri, no Bairro Costa Verde, que recebeu asfalto em duas quadras de ruas, entre a Rua Paulo da Luz Corrêa e a Avenida do Barão.

Programa Minha Rua com Asfalto 4ª Edição
A quarta edição do programa Minha Rua com Asfalto incluirá o asfaltamento de mais 150 quadras, em 30 bairros. A votação popular que definiu as ruas prioritárias e do cronograma de obras vai até 15 de junho pelo site http://minharuacomasfalto.pmpf.rs.gov.br/.