Programa Minha Rua com Asfalto avança em melhorias nos bairros

Nesta fase, serão asfaltadas mais de 135 quadras, em 40 bairros

A Prefeitura de Passo Fundo está dando continuidade às obras e melhorias da terceira edição do programa “Minha Rua com Asfalto”. O cronograma foi definido com uma votação popular que registrou a participação de 5,2 mil pessoas. Nesta fase, serão asfaltadas mais de 135 quadras, em 40 bairros.

“É um programa com ações que estão beneficiando diversos bairros da cidade, atendendo às reivindicações e necessidades de estrutura viária e promovendo melhor qualidade para o deslocamento dos moradores de mais de 40 bairros. Estamos concluindo aqui no bairro Santa Maria II mais de um quilômetro de pavimentação asfáltica”, destacou o prefeito Pedro Almeida.

Nesta semana, as equipes da Secretaria Municipal de Obras (SMO) continua os serviços no Bairro Santa Maria II. A Rua Maria Angélica Weisseheimer, a rua mais votada do programa, já teve os serviços concluídos e aguarda a conclusão da rua Comissário Oliveira em quatro quadras, entre as ruas Amabile Zimmermann, e Classi Maffi, para receber a sinalização viária.

Após a conclusão das obras no bairro Santa Maria II, as equipes da SMO, que já estão fazendo a revisão da canalização na rua Eduardo Kurtz, entre a Avenida Aspirante Jenner e a Rua Araújo Lima, realizarão a pavimentação asfáltica do local.

Ruas já concluídas da 3ª edição
As equipes da Secretaria de Obras já realizaram, dentro da 3ª edição do programa “Minha Rua com Asfalto”, a pavimentação da Rua Marquês de Monte Alegre, entra a Avenida Aspirante Jenner e a Rua Gaspar de Lemos, no Bairro Santa Maria, e a Rua Gaspar Lemos, entre a Rua Marquês de Monte Alegre e a ponte da divisa dos bairros Vila Nova e Santa Maria.