Prefeitura chega a 60% de execução da terceira edição do programa Minha Rua com Asfalto

A Prefeitura de Passo Fundo segue com as obras e melhorias do programa “Minha Rua com Asfalto”, que chega a 60% do cronograma da terceira edição executado pela Secretaria Municipal de Obras (SMO) com uso exclusivo de recursos próprios da administração municipal em mais de 50 bairros.

Nesta semana, as equipes trabalham em três quadras da Rua Alceu Laus, no Bairro Nenê Graeff. Os serviços estão sendo feitos desde a ponte da Alceu Laus até a Rua Estela Bortolaz. Também foram feitas a revisão das bocas de lobo e da drenagem pluvial (canalização) em alguns pontos da rua.

A Secretaria de Obras está concluindo também, em paralelo com as demais obras do setor, a pavimentação asfáltica da Estrada do Pinheiro Torto, que faz ligação do bairro Jerônimo Coelho ao Loteamento Altos das Figueiras, em oito quadras de ruas. No fim da semana passada, a SMO concluiu o asfalto da rua São Lázaro, no bairro Lucas Araújo.

Fotos: Michel Sanderi