Prefeitura realiza ação de tapa-buracos em diferentes ruas da cidade

A ação ocorre em função dos estragos ocasionados pelo alto volume de chuva registrado nos últimos dias

A Prefeitura de Passo Fundo iniciou, nesta terça-feira (31), uma operação emergencial de tapa-buracos em trechos críticos de diferentes pontos com tráfego intenso de veículos. Um destes locais, conforme a Secretaria de Obras, é a Avenida Brasil, principalmente no sentido entre o Centro e o bairro Boqueirão. De acordo com o secretário, Rubens Astolfi, a ação ocorre em função dos estragos ocasionados pelo alto volume de chuva registrado nos últimos dias.

Conforme Astolfi, a Secretaria mapeou regiões com registro de problemas viários para iniciar um cronograma de recuperação nos próximos dias. “Também estamos efetuando a limpeza e a manutenção de canalizações e bocas-de-lobo em diferentes regiões de Passo Fundo”, resumiu Astolfi.

Fotos: Michel Sanderi