Início do paisagismo na avenida Brasil

Os trabalhos serão realizados desde o trevo da BR 285 até a rua Castro Alves

A Prefeitura de Passo Fundo deve iniciar nesta semana a execução do projeto de paisagismo da avenida Brasil, nos canteiros e na ciclovia no bairro Petrópolis. Foi assinado na manhã desta terça-feira (14) pelo prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, a ordem de serviço para a empresa responsável iniciar os trabalhos desde o trevo da BR 285 até a rua Castro Alves.

“É mais uma etapa dessa obra importante para toda cidade, que é o novo asfalto da avenida Brasil, e o paisagismo faz parte das melhorias, com a colocação de gramas e plantas, embelezando e dando um colorido para a ciclovia. O trecho também vai receber pintura e marcação”, disse Luciano.

Conforme o projeto de paisagismo, a empresa deve fornecer a mão de obra e materiais,  compreendendo limpeza do terreno, preparação do solo e adubação, plantio de espécies vegetais e colocação de grama. Também a manutenção com irrigação e adubação durante um ano. As melhorias e implantação do paisagismo devem ser concluídas em até 30 dias, a partir da data da ordem de serviço assinada.

(Foto: Alex Borgmann)

Atualizado em 14 de janeiro de 2020.