Mais obras de asfalto no Loteamento Dom Rodolfo

A Prefeitura de Passo Fundo, por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta semana mais obras de pavimentação asfáltica no Loteamento Dom Rodolfo, que já recebeu asfalto em cerca de 27 quadras de ruas.

Nesta nova fase de obras, serão asfaltadas as ruas Waldemar Lângaro e Nossa Senhora de Fátima, conforme ficou combinado com os moradores que fizeram a reivindicação em visita recente do prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, secretário de Obras, João Antônio Bordin e vereador Ronaldo Rosa.

Os trabalhos de drenagem pluvial (canalização) iniciaram com a colocação dos tubos e a construção de bocas de lobo para escoamento das águas da chuva. Em seguida será feita a base (empedramento e compactação) para a colocação da pavimentação asfáltica.

(Foto: Divulgação/PMPF)

Atualizado em 14 de agosto de 2019.