Prefeito e secretário de obras inspecionam frentes de trabalho

O prefeito Airton Dipp e o secretário de Obras, Décio Ramos de Lima estiveram inspecionando frentes de trabalho, que estão sendo executados nas vilas, loteamentos e bairros para levar melhorias aos moradores da periferia da cidade. Um dos locais visitados foi o loteamento Via Sul, onde estão sendo recuperadas as ruas que servem a linha de ônibus. Segundo o secretário de Obras, Décio Ramos de Lima, o calçamento irregular estava dificultando a circulação dos coletivos urbanos e dos veículos dos próprios moradores, além de outros que circulam naquela região da cidade.

Parte do trajeto já foi pavimentado com uma camada asfáltica. O restante do trajeto será completado nesta semana. Com isso, a administração atende uma antiga reivindicação das lideranças comunitárias e dos moradores do loteamento Via Sul. O secretário relevou que foram feitos acessos e melhoradas ruas paralelas a Perimetral Leste, que liga a RS-324 a BR-285, para facilitar a entrada e saída de caminhões nas empresas ali instaladas. As obras foram concentradas nas proximidades do restaurante Chaleira Preta. Décio Ramos de Lima explica que a falta de acessos estava dificultando a chegada de caminhões e veículos nas empresas. O local deverá agora receber sinalização de trânsito.

O prefeito Airton Dipp e secretário estiveram também no loteamento Nossa Senhora Aparecida. Neste loteamento foram executados pavimentação asfáltica em cinco quadras. Essa era uma antiga reivindicação da comunidade agora atendida por determinação do prefeito. Outra equipe da Secretaria de Obras está trabalhando no loteamento Professor Schisler na preparação da cancha e da base para o asfaltamento de ruas. Anteriormente outras ruas já haviam sido asfaltadas. Agora, segundo Décio Ramos de Lima, outras vias deverão receber a pavimentação asfáltica.

Atualizado em 17 de dezembro de 2007.