Obras no Schisler e no Leão XIII começam no sábado

O início das obras de pavimentação asfáltica nos loteamentos Professor Schisler e do Leão XIII, previstas para iniciar na sexta-feira, dentro da programação do Sesquicentenário de Passo Fundo, foi transferido para sábado. A informação é do secretário de Obras, Décio Ramos de Lima. Segundo ele, a transferência foi solicitada pelos presidentes das Associações de Moradores dos respectivos loteamentos para que a comunidade possa ter uma maior participação.

Os presidentes argumentaram que na sexta-feira haveria pouca participação, pois como é um dia útil, a maioria das pessoas estarão trabalhando. Com isso, o prefeito Airton Dipp concordou com a transferência para o sábado. Às 10 horas será dado inicio às obras de pavimentação asfáltica no loteamento Professor Schisler e às 10h 30min no Leão XIII. O secretário Décio Ramos de Lima afirma que serão pavimentadas diversas ruas dos dois loteamentos. A solenidade de início das obras contará com a presença do prefeito Airton Dipp, vice-prefeito Adirbal Corralo, secretários e moradores dos dois loteamentos.

Atualizado em 1 de agosto de 2007.