Obras executa pavimentação em ruas de três bairros

A Secretaria de Obras, além de estar integrada no mutirão Bairro Melhor, está com frentes de trabalho em diferentes pontos, levando melhorias para os moradores da periferia da cidade. Na rua Ari Becker, na vila Santa Maria, foi asfaltada a única quadra desta via pública que ainda não tinha pavimentação. O secretário de Obras, Décio Ramos de Lima, disse que a pavimentação era uma antiga reivindicação dos moradores da Ari Becker.

No bairro Jerônimo Coelho foram executadas duas quadras de pavimentação, próximo a escola Padre José de Anchieta. Equipes das Obras estão trabalhando na canalização do esgoto pluvial e preparação do leito da rua Coronel Sebastião Rocha, na vila Jardim América, para a pavimentação de 150 metros quadrados. Décio Ramos de Lima explica que ali será feita uma complementação da pavimentação, que era reclamada pelos moradores. A Secretaria de Obras substituiu um trecho da canalização na avenida Brasil esquina com a Sete de Setembro que estava entupida. A obra foi executada em parceria com a direção da Comercial Zaffari. A empresa entrou com os tubos e as máquinas e a prefeitura com a mão de obra.

Obras leva pavimentação para vilas e bairros
Foto: Cássia Rocha da Silva

Atualizado em 6 de julho de 2007.