Prefeitura executa obras da pavimentação na Tupinambá

A secretaria de Obras da prefeitura de Passo Fundo retomou ontem, 9 de março, as obras de pavimentação asfáltica na vila Tupinambá, onde serão beneficiadas com a melhoria as ruas Juca Pinto, Antonino Xavier, Guilherme Morsch e travessa Peri. Segundo o secretário de Obras, Décio Ramos de Lima, serão executados 6 mil metros quadrados. O secretário explicou que depois de concluir alguns trabalhos que estavam atrasados em termos de pavimentação, as equipes da sua pasta retomaram os serviços de preparação de cancha e asfaltamento na Tupinambá.

Décio Ramos de Lima disse, que essas ruas já tinham recebido a canalização para o esgoto pluvial e a preparação da cancha. Agora, segundo o secretário, a equipe de pavimentação está colocando a base para que posteriormente as referidas ruas possam receber a camada de asfalto. A previsão é de que os trabalhos estejam concluídos até o final do mês. Décio Ramos de Lima afirma que ao mesmo tempo em que trabalha na melhoria da avenida Brasil e ruas centrais, a secretaria de Obras não se descuida dos serviços nos bairros e vilas. Com a pavimentação na Tupinambá, a administração Dipp-Corralo atende uma antiga reivindicação dos moradores desta parte da cidade.

O secretário anunciou que após a conclusão do asfalto na Tupinambá, as equipes da secretaria de Obras estarão se deslocando para o Parque Jardim do Sol e Loteamento Professor Schisler, onde também serão executadas obras de pavimentação. Décio Ramos de Lima disse que secretaria vem trabalhando com afinco para executar o programa de melhorias previsto para os bairros e vilas de Passo Fundo.

Equipes trabalham na Tupinambá
Foto: Gilmar Lima

Atualizado em 9 de março de 2007.