Prefeitura confecciona peças para galeria da Vila Luiza

Prefeitura confecciona peças para galeria da Vila Luiza


A fábrica de tubos da prefeitura está confeccionando as peças pré-moldadas de concreto, mais uma etapa da obra para a construção da galeria na baixada da vila Luiza.

Segundo o secretário de Obras e Viação, Décio Ramos de Lima, estão sendo confeccionadas cerca de 350 peças pré-moldadas para execução de mais de um trecho de 100 metros lineares de galeria.

Desde o início da administração Dipp-Corralo já foram executados 200 metros lineares da duplicação da galeria com recursos próprios da prefeitura. O secretário Décio Ramos de Lima ressalta ";que é uma obra de grande porte, e vai solucionar definitivamente os problemas de alagamentos de dezenas de residências daquela parte baixa de vila Luiza."; Para dar vazão ao grande volume de água, principalmente em dias de chuva que a água desce em direção a baixada da vila, a galeria está sendo construída com dois metros e vinte centímetros de altura por três de largura.

Nesta etapa, serão construídos mais 100 metros lineares de duplicação da galeria. Com isso, segundo Décio Ramos de Lima, ficará faltando apenas 170 metros lineares para chegar até a rua 10 de Abril.

Depois deste trecho, serão feitas ramificações com a canalização de tubos, partindo da rua General Osório e dos altos da vila Carmem. Os pré-moldados devem estar prontos em 20 ou 30 dias. Em seguida será executado o outros 100 metros lineares desta importante obra.


Peças estão sendo confeccionadas pela prefeitura.

Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 26 de junho de 2006.