João Bordin seguirá na Secretaria de Obras

Na pasta desde o início da gestão, o atual secretário é conformado para a gestão 2017/2020

O atual secretário de Obras de Passo Fundo, João Antônio Bordin, dará sequência ao trabalho realizado na pasta também na próxima gestão do prefeito Luciano Azevedo. A confirmação foi feita pelo prefeito na manhã dessa terça-feira (01).

Bordin conta com a absoluta confiança do prefeito e desde o início da atual gestão comandou a Secretaria nas melhorias de infraestrutura realizadas em dezenas de bairros, através do programa A Maior Obra é Você, e com asfaltamento de mais de mil quadras nas diversas regiões da cidade.

“O Bordin é uma das pessoas em quem mais confio. Com a experiência dele, o governo municipal terá a continuidade de diversos projetos para melhorar a infraestrutura e avançar na pavimentação asfáltica nos bairros da cidade”, ressaltou o prefeito.

Bordin, que trabalha ao lado de Luciano há 10 anos, tendo sido seu chefe de gabinete na Assembleia Legislativa, ressaltou o entusiasmo de poder fazer ainda mais pela cidade. “Estou honrado com o convite do prefeito Luciano e vou redobrar os esforços para dar andamento a um trabalho iniciado ainda em 2013 de melhorar a vida das pessoas. Faremos mais pela cidade e pelas pessoas, transformando para melhor a infraestrutura do município com trabalho de responsabilidade e qualidade”, disse ele.

Currículo

Além da experiência da gestão do Executivo, sua trajetória pública é vasta. João Antônio Bordin foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias da Alimentação por 10 anos e diretor da Federação Estadual do mesmo segmento. Em 1996, elegeu-se vereador de Marau e atuou como presidente da Câmara Municipal. No ano 2000, chegou à Prefeitura de Marau e, no mandato seguinte, foi secretário de Desenvolvimento e Turismo. Posteriormente, atuou como chefe de gabinete do então deputado estadual Luciano Azevedo na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.


FOTO: ALEX BORGMANN 

Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 1 de novembro de 2016.