PMPF Facebook

Passo Fundo, 12/03/2019, 08:15

Prefeitura dá posse a 42 novos professores

Na atual administração já foram entregues 16 novas escolas em diferentes regiões da cidade

Buscar uma educação de qualidade no ensino público é prioridade da Prefeitura de Passo Fundo. Para dar continuidade às ações de valorização da educação e dos profissionais que se dedicam à área, 42 professores e dois secretários de escola tomaram posse nessa segunda-feira (11), no Teatro Municipal Múcio de Castro.

Os professores irão se dividir para atender o ensino fundamental nos anos iniciais e nos anos finais, nas disciplinas de língua inglesa, língua portuguesa, matemática e educação física, além da educação infantil – nível I. Também tomaram posse duas secretárias de escola.

Para a secretária de Administração, Marlise Lamaison Soares, esse ato de posse dos professores demonstra mais uma vez o compromisso do governo com a educação. “São mais 42 professores empossados que irão se somar aos mais de duzentos que já chamamos no nosso governo”, afirma.

De acordo com o secretário de Educação, Edemilson Brandão, empossar novos professores é mais um passo importante. “Desejo sucesso nessa nova caminhada e que vocês possam realizar tudo o que acreditaram durante a formação acadêmica. Podem contar com toda a nossa equipe”.

Na atual administração já foram entregues 16 novas escolas em diferentes regiões da cidade. Atualmente, estão em obras as escolas dos bairros Santa Marta, Santa Maria e Parque do Sol.

(Foto: João Henrique Pazuch)

Galeria de imagens


Rua Dr. João Freitas, 75
99010-005 - Passo Fundo - RS
Telefone (54) 3316 7100

Central de Atendimento
0800 541 7100
pmpf@pmpf.rs.gov.br

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira
Das 08h às 11h30min
Das 13h30min às 17h