Prefeitura apóia Natal Ecológico

O prefeito Airton Dipp recebeu nesta quarta-feira (25), integrantes da Associação Boqueirão Legal, que vai promover pelo segundo ano consecutivo, o Natal Ecológico. A programação vai iniciar no dia 6 de dezembro, tendo o prefeito garantido o apoio da municipalidade para mais esse evento natalino na cidade.

O presidente da associação, Carlos Damiani, deu detalhes do que está sendo programado, como atrações artísticas e culturais, além de atividades voltadas para o meio ambiente. O presépio do Natal Ecológico, por exemplo, vai ser todo confeccionado com garrafas pet. O prefeito garantiu apoio da administração para a infra-estrutura, além de apoio cultural.
     As pessoas que participarem, poderão, este ano, levar alimentos não perecíveis que serão doados para entidades assistenciais. A programação vai acontecer no canteiro da Avenida Brasil, Boqueirão, localizado entre as ruas Diogo de Oliveira e Castanho da Rocha.  Estiveram presentes, também,  além de representantes da associação, o presidente da Uampaf, Saul Spinelli e a diretora, Fátima Lemes, que também apóiam a iniciativa.

Atualizado em 25 de novembro de 2009.