Meio Ambiente reúne catadores

Integrantes da secretaria municipal do Meio Ambiente, liderados pelo secretário Clóvis Alves, se reuniram ontem com representantes da cooperativas de catadores e Cáritas Diocesana. No encontro, foram discutidas ações para a melhoria da coleta de resíduos recicláveis e destinação deles para as três cooperativas que atuam na cidade.

As cooperativas já recebem resíduos destinados pela parceria com a secretaria, revelou Clóvis Alves, acrescentando que a reunião serviu para uma avaliação do que está sendo feito e definição de algumas novas estratégias que deverão ser implementadas.

Atualizado em 17 de julho de 2009.