Loteamento Independente 2 terá parque

Dentro da política administrativa do governo municipal de dotar vilas e bairros com infra-estrutura de lazer, o Loteamento Independente 2, vai ganhar um parque. A informação é do secretário municipal de Meio Ambiente,Clóvis Alves, ao anunciar que as medições da área já estão sendo feitas.

Conforme o secretário, a área verde de 1000 m2, é privilegiada, possuindo inclusive árvores nativas centenárias, que serão preservadas. O futuro parque vai ter quadra de esportes, ciclovia, bancos e outros equipamentos que servirão como ponto de encontro daquela comunidade.

Alves percorreu a área  esta semana, junto com o presidente da Associação de Moradores, Idélcio Marcolan e disse que o projeto será uma parceria com o curso de Gestão Ambiental da Faculdade Portal. Essa é mais uma ação do governo Dipp-Cecconello, que visa a melhoria na qualidade de vida da população.

Atualizado em 12 de março de 2009.