Lixo: Comissão tem sugestões para cobrança

Está concluído o conjunto  de propostas que a comissão que discute a implantação da cobrança da taxa de lixo em Passo Fundo definiu. Ontem (16/02) houve novo encontro dos representantes da Prefeitura Municipal, UAMPAF, Conselho Municipal de Meio Ambiente, Legislativo e Cooperativa de Catadores.

As sugestões foram  encaminhadas à Procuradoria Geral do Município, para estudos técnicos, afirmou o secretário de Meio Ambiente, Clóvis Alves. As propostas também serão analisadas pelo prefeito Airton Dipp, para que sejam transformadas em projeto e depois analisadas pelos vereadores. Desde o segundo semestre do ano passado a cobrança está suspensa no município.

LIXO

O secretário Clóvis Alves também informou, também,  que essa comissão vai permanecer constituída, para que faça propostas para a nova licitação da coleta e destinação do lixo em Passo Fundo. O processo licitatório deve ser deflagrado ainda neste semestre.

Atualizado em 17 de fevereiro de 2009.