Secretaria recebe mais um veículo

A Secretaria do Meio Ambiente (SMAM), recebeu hoje, quarta-feira (23/04), mais um veículo que se somará aos demais para agilizar, ainda mais, as atividades daquele setor da municipalidade.

O automóvel Fiat Uno zero quilômetro, 2007, modelo 2008, foi entregue hoje à tarde no pátio da Prefeitura Municipal pelo prefeito, Airton Dipp, ao secretário do Meio Ambiente, Ermindo Simoneti.

O veículo foi adquirido com recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente, com a devida deliberação do Conselho Municipal do Meio Ambiente.

“O veículo se soma a estrutura da Secretaria, para que esta atenda com maior agilidade as necessidades registradas pela comunidade, como também atenda a grande demanda de fiscalizações, licenciamentos e educação ambiental, lista de atividades registradas com ênfase no nosso dia-a-dia”, disse Simoneti.

Atualizado em 23 de abril de 2008.