Reforço na iluminação da ciclovia

Intervenção foi feita no trecho entre o Centro e o Bairro Boqueirão

O trecho da ciclovia entre o Centro e o Bairro Boqueirão ganhou um reforço na iluminação. A intervenção foi entregue oficialmente pela Prefeitura à comunidade na noite deste sábado (1), de forma on-line, iniciando a Semana do Município.

Desde o mês de março, quando a empresa responsável pela obra iniciou os trabalhos no local, foram colocadas mais de 150 luminárias em 12 quadras da Avenida Brasil, entre as ruas Teixeira Soares e Livramento.

O prefeito, Luciano Azevedo destaca que a qualidade dos espaços públicos é uma preocupação da Prefeitura para assegurar a ocupação por parte da população. “Investimos muito nos equipamentos públicos porque sabemos da importância que eles têm para o dia a dia das pessoas. A iluminação da ciclovia permitirá a utilização desse espaço com segurança e tranquilidade, mesmo durante a noite”, justifica.

O secretário de Transportes e Serviços Gerais, Cristiam Thans, afirma que, a partir de agora, a empresa terá 30 dias para analisar e garantir o funcionamento total da iluminação. “Esse período é para que sejam feitas revisões e possíveis correções”, salienta.

Atualizado em 3 de agosto de 2020.