Continuação da audiência Plano Diretor será dia 12

A continuação será realizada no mesmo espaço do encontro anterior, que é o Auditório da UFFS

Em virtude da extensão da matéria discutida, a audiência pública Validação do Produto 03: Estudos de Concepção da Revisão do Plano Diretor terá a continuidade dos trabalhos na próxima quinta-feira, dia 12 de setembro. Num primeiro momento, o assunto foi discutido no dia 29 de agosto e um segundo encontro ficou acordado entre os participantes.

A continuação será realizada no mesmo espaço do encontro anterior, que é o Auditório da Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS), que fica no centro da cidade. Os debates acontecem a partir das 18h30.

O documento apreciado nestas duas oportunidades é fruto da etapa 3 do processo de revisão do Plano Diretor, que tem como objetivo a construção coletiva de propostas englobando o debate dos objetivos, diretrizes, eixos estratégicos do Plano Diretor, entre outros aspectos, como o cruzamento das informações e dados obtidos na etapa anterior para configurar propostas que traduzam as questões e anseios apontados no Diagnóstico Participativo.

A Prefeitura de Passo Fundo está disponibilizando material que será colocado em votação com a comunidade para inclusão ou não no documento do Produto 03: Estudos de Concepção. Acessando o link https://www.pmpf.rs.gov.br/files/material_audiencia_publica_12092019.pdf é possível ler e analisar o que será discutido na audiência.

Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 9 de setembro de 2019.