Plano Diretor: aberto prazo para contribuições

A audiência pública de validação no dia 15 de janeiro acontece às 18h no auditório da UFFS

Está marcada para o dia 15 de janeiro a audiência pública de validação do Diagnóstico Participativo do processo de revisão do Plano Diretor. Com isso, até o dia 5 de janeiro a população, entidades e instituições ainda podem fazer suas contribuições após a análise do documento, que está disponível no site da Prefeitura de Passo Fundo (www.pmpf.rs.gov.br). Para acessar basta clicar no banner que está na abertura do site.

As contribuições deverão ser feitas através do formulário eletrônico disponibilizado no site da Prefeitura ou por protocolo junto à Secretaria de Planejamento. Após o período de contribuições, a equipe do Núcleo Técnico terá o prazo de 10 dias para analisar as contribuições que serão levadas para votação na audiência pública.

A audiência pública de validação no dia 15 de janeiro acontece às 18h no auditório da Universidade Federal Fronteira Sul – UFFS, situado na rua Capitão Araújo, 204, Centro.

Atualizado em 10 de dezembro de 2018.