Novo desvio na avenida Brasil está valendo

Motoristas que passarem pelo local devem ter atenção ao novo desvio

As obras de revitalização da avenida Brasil seguem entre a avenida Rui Barbosa e a rua Olavo Bilac, no bairro Petrópolis. No trecho, que está bloqueado no sentido bairro/centro desde terça-feira (23), os motoristas devem ter atenção ao novo desvio. 

Para trafegar no sentido bairro/centro o trajeto indicado é entrar na rua Rui Barbosa, seguir até o Sétimo Céu e acessar a rua Rodrigues Alves para sair na Brasil. Quem quiser fazer a conversão antes, após entrar na rua Rui Barbosa, deve optar por acessar a rua Uruguai e depois a rua Afonso Pena para sair na Brasil. No sentido centro/bairro o trecho estará liberado com fluxo normal.

Os serviços realizados no momento são: drenagem a partir da Olavo Bilac, concretagem de parada de ônibus em frente ao Cais Petrópolis e pavimentação da avenida Brasil entre a rua Dom Pedro II e a avenida Rui Barbosa, além de meio-fio.

A obra

As obras estão divididas em três projetos: o primeiro abrange pavimentação, ciclovia, drenagem, acessibilidade e sinalização; o segundo compreende ampliação e substituição da rede de esgoto; e o terceiro inclui melhorias na rede de infraestrutura elétrica. O investimento total será de R$ 17 milhões, incluindo recursos da Prefeitura de Passo Fundo, financiamento do Programa de Aceleração do Crescimento  (PAC) e convênio com a Corsan.


Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 25 de outubro de 2018.