Gare novamente indicado ao Prêmio ArchDaily

A indicação veio para a 1ª edição do Prêmio de Remodelação na Arquitetura

No mês de março deste ano o Parque da Gare foi um dos projetos selecionados para o Prêmio Obra do Ano do ArchDaily Brasil. Este mês novamente veio a indicação, mas desta vez para a versão internacional do prêmio. É o reconhecimento do projeto de revitalização do Parque da Gare realizado pela Prefeitura de Passo Fundo que mudou a conexão entre a população e a cidade, sendo a obra mais importante do município em décadas.

A indicação veio para a 1ª edição do Prêmio de Remodelação na Arquitetura promovido pela plataforma My ArchDaily, que vai eleger por voto popular 15 projetos dentre 450 que disputam a premiação. “O reconhecimento internacional da obra do Parque da Gare demonstra que Passo Fundo está na vanguarda arquitetônica e urbanística, trazendo a aplicação dos conceitos de cidade humanizada defendidos nas principais cidades do mundo. Por isso, nos orgulha que o Parque, além do reconhecimento enquanto obra de arquitetura, também seja reconhecido diariamente pela população”, afirma a secretária de Planejamento, Ana Paula Wickert.

Como votar?
Para participar da votação é simples. Bastar acessar o site https://boty.archdaily.com/mc/2018/category/Public%20Architecture, selecionar o projeto do Parque da Gare e votar. Antes da escolha é preciso ter o cadastro no site preenchendo alguns dados, o que também pode ser feito através do login com a conta de Facebook, mais rápido e prático.

Atualizado em 7 de maio de 2018.