Anunciado novo secretário adjunto de Planejamento

O engenheiro Leandro Trizzini assumirá a função

Anunciado novo secretário adjunto de Planejamento do município

O prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, anunciou nessa quarta-feira (25) o novo secretário adjunto de Planejamento (SEPLAN). O cargo será exercido pelo engenheiro Leandro Trizzini, que desde de 2015 atua na Prefeitura, tendo trabalhado na Secretaria da Habitação, no setor de regularização fundiária.

“Leandro é um jovem engenheiro que está conosco e tem apresentado um trabalho de qualidade nas tarefas para as quais foi designado. Contamos com o empenho e a seriedade dele para nos ajudar com a realização de bons projetos que melhorem cada vez mais estruturalmente nossa cidade”, afirmou o prefeito Luciano.

O novo secretário adjunto, que trabalhará ao lado da secretária titular da Seplan, Ana Paula Wickert, também será coordenador do núcleo de Captação de Recursos. Ele está motivado para desenvolver e ajudar nas ações e projetos que estão sendo realizados na cidade. “É com muito entusiasmo e responsabilidade que recebo essa função para colaborar com uma gestão tão eficaz e desafiadora para servir a cidade de Passo Fundo, que tem provado que é possível avançar diante de cenários adversos com dedicação, seriedade e trabalho”, falou Leandro.

Formado em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), Leandro Trizzini tem especialização em tecnologia e gestão na produção de edifícios pela Universidade de São Paulo (USP) e cursos em avaliações e perícias judiciais pelo IBRAPA-SP. Até o momento, o cargo de adjunto da Secretaria de Planejamento estava sendo exercido pela arquiteta e urbanista, Karine Knob.

O processo administrativo de nomear secretários adjuntos, adotado pelo prefeito Luciano Azevedo, e que começou ainda em 2013, não gera custos adicionais e é mais uma forma de buscar auxílio ao trabalho desenvolvido pelos secretários titulares, em caso substituições, além de dar suporte técnico, estrutural e dinamismo ao atendimento dos serviços prestados pelas secretarias do município.

Atualizado em 25 de abril de 2018.