Prefeitura vai cobrar conserto de floreiras

Seplan realizará o levantamento dos danos e valores que serão apresentados ao condutor infrator

A Prefeitura de Passo Fundo já identificou e deverá, por meio da Procuradoria-Geral do Município, cobrar financeiramente o condutor do veículo que destruiu parte das floreiras de concreto instaladas no canteiro do Espaço Roseli Doleski Preto, na Avenida Brasil (Centro), no final de semana.

O acidente aconteceu na madrugada de sábado (27), quando o veículo, ainda sem confirmação do motivo, chocou-se contra as floreiras, causando a quebra das mesmas e danificando o patrimônio público.

A Secretaria Municipal de Planejamento realizará o levantamento dos danos e valores que serão apresentados ao condutor infrator, para o devido ressarcimento financeiro da obra ou até mesmo realizando o conserto, seguindo os padrões e compondo os itens danificados.

(Foto: Alex Borgmann)

Atualizado em 30 de janeiro de 2018.