Conselho de Desenvolvimento vai eleger diretoria

As entidades interessadas em concorrer às vagas do Conselho Municipal de Desenvolvimento Integrado (CMDI) devem fazer a indicação de seus representantes. Tendo em vista a expiração do mandato do CMDI, as entidades civis não governamentais que quiserem se candidatar para o próximo mandato devem manifestar expressamente o interesse através de e-mail (cmdi@pmpf.rs.gov.br), para ser validada a candidatura, juntamente com as indicações de um titular e um suplente.

A eleição será no dia 7 de fevereiro, às 9h30, na Sala de Reuniões da Secretaria de Segurança Pública, quando acontece a Assembleia de Eleição. Durante a reunião serão eleitos o presidente, o vice-presidente, o coordenador e o secretário geral.

Atualizado em 10 de janeiro de 2018.