Inscrições para fórum sobre acessibilidade

As inscrições devem ser feitas pela internet

A Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Passo Fundo informa que as inscrições para o Fórum Temático Acessibilidade Arquitetônica e Urbanística – Construindo uma sociedade sem barreiras, estão abertas. O encontro acontecerá no dia 29 de novembro, das 8h às 12h, na IMED, localizada na rua Senador Pasqualini, 304 – vila Rodrigues.

As inscrições devem ser feitas pela internet no link: http://www.portaldeacessibilidade.rs.gov.br/servicos/10/3401. A realização do evento é da Faders Acessibilidade e Inclusão, com apoio da Prefeitura de Passo Fundo, Universidade de Passo Fundo (UPF) e  IMED.

Programação:
8h Credenciamento

8h30 Abertura

9h Palestra “Calçadas Acessíveis para Quem”
André Huyer, arquiteto urbanista do Centro de Apoio Operacional da Ordem Urbanística do Ministério Público do Rio Grande do Sul.

9h40 Palestra “Acessibilidade nas Áreas Urbanas”
Rosa Maria Locatelli Kalil, professora titular doutora da Universidade de Passo Fundo/RS.

10h20 Palestra “Acessibilidade em prédios públicos”
Adriana Gelpi, professora titular e pesquisadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Passo Fundo/RS.

11h Palestra: Acessibilidade em edifícios residenciais
Andréa Quadrado Mussi, pesquisadora da Fundação Meridional, professora do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Escola de Arquitetura e Urbanismo da IMED – Passo Fundo/RS.

12h Encerramento

Atualizado em 27 de novembro de 2017.