Orçamento Cidadão Participativo: Últimas assembléias acontecem nesta semana

As assembleias do Orçamento Cidadão chegam em sua última semana com a maioria dos investimentos para 2010 já decididos pelos moradores. Desde o inicio de novembro, o executivo lançou a proposta de ir até os bairros e decidir junto com o moradores, o destino dos R$ 3 milhões que serão divididos entre bairros e centro.

Cada bairro tem escolhido suas prioridades nas reuniões que servem, alem da votação, para esclarecimentos sobre o funcionamento da administração municipal.
O próximo encontro será no dia 15/12, às 19 horas, na Igreja Sagrada Família, do bairro São Cristóvão. No dia 16/12 o bairro Santa Maria recebe os coordenadores do programa para a assembléia na Escola Municipal Santo Antônio, as 19 horas. Dia 17/12 a reunião será na comunidade do Pulador, no salão comunitário, às 20 horas, dia 18/12 é a vez do bairro Rodrigues, as 19 horas, no salão da Igreja Santa Terezinha. E o último encontro será no dia 19/12, no bairro Nenê Graeff, às 14 horas, no salão da Igreja Nenê Graeff.

Atualizado em 15 de dezembro de 2009.