Orçamento Cidadão define prioridades em mais quatro bairros

Com 190 votantes, a região compreendida pelos bairros Petrópolis I, Petrópolis II, Loteamento Entre Rios, Loteamento Manoel Portela e Jardim do Sol, escolheu como prioridades a construção de uma capela mortuária no bairro Petrópolis, um salão comunitário no bairro Entre Rios e a construção de um pavilhão e um campo de futebol no bairro Manoel Portela. Para estas obras serão disponibilizados R$ 125.842,00.

Com 190 votantes, a região compreendida pelos bairros Petrópolis I, Petrópolis II, Loteamento Entre Rios, Loteamento Manoel Portela e Jardim do Sol, escolheu como prioridades a construção de uma capela mortuária no bairro Petrópolis, um salão comunitário no bairro Entre Rios e a construção de um pavilhão e um campo de futebol no bairro Manoel Portela. Para estas  obras serão disponibilizados R$ 125.842,00.
A assembléia foi realizada na noite de sexta-feira(27), na Capela Santo Antônio. Após ouvirem atentamente as considerações do secretário de Planejamento e vice-prefeito Renne Cecconello, e Israel Kujawa, um dos coordenadores das assembléias, os moradores votaram nos investimentos e melhorias que entendem como prioridade na região.  Até o momento já foram realizadas 15 assembléias, onde cada bairro decidiu suas prioridades para os investimentos no próximo ano. A prefeitura Municipal dispõem de R$ 3 milhões para aplicar em todos os bairros da cidade, incluindo o centro, no próximo ano.
A próxima assembléia será realizada no dia 01/12 no Ginásio do Loteamento Maggi de Césaro, às 19 horas para definir as prioridades no bairro Mattos. O cronograma das assembléias está disponível no site da prefeitura municipal, pelo endereço www.pmpf.rs.gov.br .

Atualizado em 28 de novembro de 2009.