Plano Plurianual tem audiência pública na quinta

Na próxima quinta-feira será realizada uma audiência pública para a apresentação objetiva do Plano Plurianual de Passo Fundo. Conforme o secretário de Planejamento, Rene Cecconello, serão expostos valores e investimentos previstos para os próximos 4 anos.

O processo começou no início do ano com a construção do Planejamento Estratégico e com a definição das 3 diretrizes centrais e dos 18 programas estratégicos a serem implementados nos próximos 4 anos. No mês de maio, 3 plenárias para auxiliar na preparação do PPA foram realizadas, com a participação de diversos segmentos da comunidade, onde foram apresentados os elementos centrais do planejamento. “ Este processo de participação popular parte de uma nova concepção de gestão pública, onde a participação efetiva da população de forma direta e através das lideranças das mais diferentes organizações é fundamental”, destaca Cecconello.
 Até 30 de junho o Executivo deverá encaminhar o projeto do PPA para a Câmara de Vereadores. A audiência Pública será realizada na Câmara de Vereadores, as 19h, na próxima quinta-feira, 18 de junho.

Atualizado em 16 de junho de 2009.