Prefeitura apresenta Plano de Desenvolvimento Integrado

Nesta quarta-feira, dia 10 de junho, a prefeitura municipal de Passo Fundo, através da Secretaria de Planejamento, realizará uma consulta pública referente ao relatório de avaliação Ambiental do Programa de Desenvolvimento Integrado de Passo Fundo/Pró-Cidades/BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). O encontro, que reunirá entidades representativas da sociedade passo-fundense, acontece às 19 horas no plenarinho da Câmara Municipal de Vereadores de Passo Fundo. O projeto do Programa de Desenvolvimento Integrado será apresentado para a comunidade, de forma que se possa ampliar o conhecimento sobre as ações propostas pelo município.

Atualizado em 9 de junho de 2009.