Prefeitura constrói banheiros em ginásios de escolas

Está em processo de licitação, a construção de quatro banheiros em ginásios de escolas municipais. O anúncio foi feito ontem (17)  pelo secretário de Planejamento, René Cecconello, a representantes da Uampaf e de associações de bairros, que participaram de audiência na prefeitura.

A construção de banheiros em ginásios é uma reivindicação do movimento comunitário e agora está sendo concretizada pela administração. Nessa etapa, serão contemplados os ginásios das escolas Guaracy Barroso Marinho, no bairro Záchia, Wolmar Salton, na São Cristóvão, Fredolino Chimango, no Jaboticabal e Daniel Dipp, na Hípica.

Segundo Cecconello, assim que o processo licitatório estiver concluído, as obras terão 60 dias para estarem prontas. A expectativa é que ainda neste ano as comunidades já possam desfrutar de mais esse benefício. Também participou do encontro a professora Vera Vieira, secretária municipal de Educação e o coordenador da Coordenadoria das Associações de Bairros, Sidinei Ávila.

Atualizado em 17 de abril de 2009.