Cecconello recebe lideranças da região da Vera Cruz

Nesta terça-feira, dia 24 de março, o secretário de Planejamento, René Cecconello, recebeu lideranças da região do Bairro Vera Cruz, que apresentaram um conjunto de sugestões e ações para serem realizadas pela Prefeitura Municipal. Segundo Cecconello, o encontro foi muito importante para a Prefeitura ampliar o conhecimento sobre os anseios da comunidade do bairro. “Alguns questionamentos dependem da prefeitura e outros não, como o caso de melhorias no viaduto da Avenida Rio Grande, área de responsabilidade da ALL (América Latina logística)”, completou ele.

O secretário destacou ainda que as principais ruas da região, como a avenida Rio Grande, serão melhoradas através do projeto do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), para contribuir na melhoria do trânsito. Ele também informou às lideranças que muitas demandas solicitadas passam a fluir pelo orçamento cidadão, no caso de pequenas obras.As melhorias dos bairros da cidade são uma das prioridades da Administração Dipp/Cecconello.

Atualizado em 24 de março de 2009.