Ceconello recebe diretoria do Sinduscon

O secretário de Planejamento René Ceconello, recebeu nesta quinta-feira, membros da diretoria do Sinduscon de Passo Fundo. Os empresários Plínio Donassolo, presidente do sindicato, o diretor de obras públicas, Emerson da Rosa e o diretor de relações do trabalho, Sérgio Montipó, colocaram a entidade à disposição da Prefeitura.

Donassolo parabenizou o secretário Ceconello por estar à frente da Secretaria de Planejamento e aproveitou o momento para reivindicar a qualificação dos projetos construtivos do município, colocando toda a estrutura do sindicato à disposição para discutir questões e realizar trabalhos em parceria. “A intenção é aproximar a equipe técnica da prefeitura dos profissionais da área da construção civil”, afirmou o presidente do Sinduscon.

O secretário Rene Ceconello explicou que a dinâmica de trabalho na secretaria passa por alterações; e destacou que não tem dúvidas que as parcerias com a entidade serão constantes. Ele aproveitou o momento também, para comentar o planejamento estratégico da administração municipal, destacando a importância do trabalho para que se possa mapear a real capacidade da realização de obras pela Prefeitura nos próximos 4 anos.

Atualizado em 5 de fevereiro de 2009.