Assembléia Pública Municipal – Processo de Participação Popular

A Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN) e o Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE) estão promovendo um debate público no próximo dia 21, às 19 horas, no Ginásio Maggi de Césaro, para colher opinião da comunidade sobre recursos estaduais de R$ 2 milhões, destinados ao município no orçamento de 2006.

Essa definição se dará por votação para ser elencada como proposta para o Conselho Regional de Desenvolvimento (COREDE), que fará indicação de prioridades na destinação orçamentária. O montante deste ano significa redução em relação ao ano passado que chegou a R$ 2,6 milhões para a região.

É importante a presença da comunidade, uma vez que a cada 200 eleitores na assembléia do dia 21, dará direito a um delegado para representar a comunidade local no COREDE. As áreas de aplicação de recursos são: agricultura, segurança, trabalho, educação e saúde para 2006.

Atualizado em 18 de julho de 2005.