Vai ser entregue oficialmente nesta segunda-feira, dia 17, para que inicie os trabalhos, a estufa instalada no presídio regional e que vai produzir 2 mil mudas a cada três meses. Presos que têm permissão de trabalho vão atuar no local, em mais uma iniciativa de ressocialização.
Vai ser entregue oficialmente nesta segunda-feira, dia 17, para que inicie os trabalhos, a estufa instalada no presídio regional e que vai produzir 2 mil mudas a cada três meses. Presos que têm permissão de trabalho vão atuar no local, em mais uma iniciativa de ressocialização.A estufa foi adquirida com recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente e o projeto é uma parceria da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Uampaf, direção do presídio, Judiciário, Ministério Público e Conselho Municipal do Meio Ambiente. Para a instalação e equipamentos foram investidos cerca de R$ 5 mil informou o secretário do Meio Ambiente, Clóvis Alves.
A iniciativa faz parte do projeto “Cara a Cara com a Liberdade”, que visa beneficiar com trabalho os apenados. O início da produção vai ser às 14 horas de segunda-feira, com a presença do prefeito Airton Dipp.