Setor do Incra com novo horário em outubro

O Setor do Incra, que funciona junto a Secretaria do Interior da Prefeitura de Passo Fundo, vai começar a atender em horário diferenciado a partir de 1º de outubro. Com isso, o atendimento externo será realizado somente no período da tarde, no horário das 13h30 às 17h.

Durante o turno da manhã o expediente será apenas interno. Isso vai acontecer porque o setor precisa cumprir as orientações da superintendência estadual que requer o cadastramento de dados, via digital, para inserção no sistema nacional do Incra (SNCR – Sistema Nacional de Cadastro Rural).

O trabalho é realizado em cumprimento ao Termo de Cooperação Técnica entre Prefeitura e Incra.

Atualizado em 24 de setembro de 2019.