Prefeitura retoma a manutenção e melhorias nas estradas do Interior

Recebem os serviços as localidades de Santo Antônio do Capinzal, São Valentin, São Miguel e Bom Recreio

A Prefeitura de Passo Fundo, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural – SMADER, está retomando as melhorias das estradas no interior do município. Durante a semana passada, foram executadas as melhorias na estrada de São Valentin, no distrito de São Roque, em Santo Antônio do Capinzal, na via principal, e em São Miguel, no trecho de Bom Recreio e São Miguel.

Conforme o secretário da pasta, Cristiam Thans, é retomado o serviço que estava sendo feito regularmente pela Secretaria, que foi paralisado devido ao período de chuvas. “Com a parada das chuvas, colocamos nossas equipes em três frentes de trabalho nesta semana e prosseguem os serviços em outras regiões na próxima semana, recuperando o tempo perdido por causa da chuva”, disse Crsitaim Thans.

Os serviços executados pela SMADER contam com patrolamento, empedramento e sargetamento das vias no interior de Passo Fundo, melhorando o fluxo do trânsito e facilitando a vida das pessoas com mais qualidade e segurança para trafegar.