Prefeitura recebe duas máquinas para trabalho no interior

Equipamentos serão alocados na comunidade de Sede Independência

O distrito de Sede Independência no interior de Passo Fundo, recebeu nesta segunda-feira (23) mais dois equipamentos para a manutenção e melhorias das estradas e uso da agricultura familiar.

Com investimento total de R$ 306.475,00, sendo o valor de R$ 229.200,00, por meio de verba viabilizada pelo deputado federal, Bibo Nunes, e de R$ 77.275.00, com contrapartida da prefeitura, foi feita a entrega técnica de um trator e uma plaina, que ficarão à disposição para serviços nas estradas e também da comunidade da agricultura familiar que necessitar para ações em suas propriedades.

Conforme o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Cristiam Thans, os pequenos agricultores também poderão utilizar os equipamentos, mediante agendamento. “Os equipamentos já estão à disposição para uso da comunidade de Sede Independência, é só fazer a reserva antecipada e pagar a taxa de uso no distrito”, declara o secretário.