Prefeitura recebe nova máquina para melhorias na infraestrutura do Interior

A Prefeitura de Passo Fundo recebeu um novo equipamento para auxiliar nas melhorias e ações realizadas no interior do município. Na manhã desta quarta-feira (22), o prefeito Pedro Almeida, na companhia do secretário de Agricultura, Cristiam Thans, e do vereador Leandro Rosso (PRB), esteve no distrito de Bela Vista para acompanhar os serviços que estão sendo executados com a nova máquina pá carregadeira adquirida por meio de emenda parlamentar da bancada federal e destinada pelo deputado federal Carlos Gomes (PRB) para o município.

“É mais um importante auxílio para as equipes que realizam os serviços no interior. Seguiremos investindo em novos equipamentos para qualificar o parque de máquinas da Prefeitura e garantir serviços mais eficazes para a comunidade”, destacou o prefeito Pedro Almeida.

A nova máquina será utilizada nos serviços de alargamento das estradas do interior e limpezas, tornando o trabalho mais ágil, ressaltou o secretário Cristiam. “Um equipamento forte que também será usado para carregamento de materiais como pedras, britas e terra. Nos dará uma força de trabalho bastante especial para as equipes no dia a dia”, observou.

“Faz parte também do trabalho do vereador buscar melhorar as condições de trabalho dos servidores que executam os serviços para a comunidade. Assim, foi adquirida a nova máquina junto à bancada federal em Brasília, através do deputado federal Carlos Gomes”, destacou o vereador Leandro Rosso.