Ambulatório do Bom Recreio recebe cercamento

A Prefeitura cedeu o material e a associação de moradores providenciou a mão de obra

Com aproximadamente 200 atendimentos mensais, o ambulatório do distrito de Bom Recreio passa a contar com cercamento. A Prefeitura de Passo Fundo cedeu o material e a associação de moradores providenciou a mão de obra, atendendo assim um dos pedidos da comunidade.

“O cercamento dá mais segurança para as pessoas que aqui trabalham e vêm consultar, principalmente para preservar o prédio de vandalismo e roubos, como já aconteceu. Asim fica mais fácil cuidar do que temos aqui”, disse o presidente da Associação de Moradores do Bom Recreio, Roque Valdir Rodighero.

Apenas na sede de Bom Recreio cerca de 300 famílias residem e utilizam os serviços do ambulatório, fora as comunidades do distrito: Santa Terezinha, Santo Antão e Santa Gema.

Para a secretária de Saúde, Carla Beatrice Crivellaro Gonçalves, “a gestão municipal junto da comunidade mobiliza e consegue garantir melhorias que ajudam as unidades de saúde, principalmente no interior. Além disso, também fazemos uma avaliação das melhorias necessárias”, destacou.

(Foto: Divulgação/PMPF)

Atualizado em 5 de junho de 2018.