Ponte do distrito de Pulador é reformada

Em virtude do período da safra que se aproxima trabalhos estão sendo intensificados

A atenção com as comunidades do interior que moram nos distritos de Passo Fundo é uma das constantes preocupações da administração municipal. Em virtude das mudanças climáticas, frequência, intensidade e volume de chuvas, o acesso a estes locais pode ficar prejudicado. Por isso, todos os dias as equipes da Secretaria do Interior da Prefeitura de Passo Fundo realizam trabalhos de melhorias em estradas e pontes, especialmente em virtude do período da safra que se aproxima.

Uma dessas melhorias foi a reforma da ponte que fica próxima à capela São Miguel, no distrito do Pulador. Com o serviço realizado foram melhoradas as condições de trafegabilidade e segurança no local que, em época de colheita, por exemplo, é via de tráfego de caminhões e máquinas pesadas e precisa estar em condições de escoar a produção.

Pensando no bem-estar da comunidade rural, outro local que recebeu intervenção foi o distrito de São Roque, onde a ponte foi parcialmente reconstruída. Além disso, dando continuidade às atividades realizadas pela Secretaria do Interior durante as últimas semanas foram realizados serviços de patrolamento e empedramento na localidade de Santa Gema, no distrito de Bom Recreio. Também passaram por melhorias as estradas do distrito de Santo Antônio do Capinzal e da Estrada Camponesa, que fica próxima ao Parque da Efrica.

(Fotos: Divulgação)

Atualizado em 1 de dezembro de 2017.