Rede de água beneficia do Distrito de São Roque

Iniciativa beneficia os moradores e oferece mais qualidade de vida com acesso à água potável

Dezenas de famílias que moram nas comunidades de Nossa Senhora das Graças e Capão Bonito, no Distrito de São Roque, devem receber investimentos para a instalação e regularização de poços artesianos. A autorização para a licitação das obras foi assinada nessa quinta-feira (28) pelo prefeito Luciano Azevedo.

A iniciativa beneficia os moradores e oferece mais qualidade de vida com acesso à água potável. Segundo o secretário dede Interior, Antônio Bortolotti, “com a efetividade destas obras nos aproximamos de chegar em 100% de água potável no interior. Temos mais algumas demandas que estão sendo encaminhadas. De qualquer forma, é um grande avanço”, afirma.

Após a licitação, a empresa contratada ficará responsabilizada pelo fornecimento de materiais e mão de obra. O investimento total dos serviços é orçado em aproximadamente R$ 100 mil, com recursos do Fundo Municipal de Gestão Compartilhada (FMGC), entre Prefeitura de Passo Fundo e Corsan.

Atualizado em 28 de setembro de 2017.