Estrada de São Brás a São Valentim melhorada

Foram realizadas melhorias em diversos pontos das estradas gerais e secundárias

O tempo firme e os diversos dias de sol consecutivos ocorridos durante este inverno estão permitindo que o trabalho que vem sendo permanentemente realizado nas estradas do interior de Passo Fundo sejam intensificados. As melhorias ocorrem numa ação integrada entre a Secretaria do Interior e Secretaria de Obras e têm percorrido todas as localidades do interior, facilitando as condições de tráfego de veículos e caminhões.

Uma dessas ações é a que foi realizada na estrada entre as localidades de São Brás a São Valentim, no distrito de São Roque, onde foi realizado o patrolamento e empedramento de uma extensão de 17 quilômetros. De acordo com a Secretaria do Interior, foram realizadas melhorias em diversos pontos das estradas gerais e secundárias, além destas mencionadas.

Além disso, regularmente, segundo a secretaria, são realizados o empedramento e sarjeteamento dessas estradas. Para isso, é definido um cronograma periódico ou agilizadas melhorias quando acontecem eventos climáticos que requerem estes trabalhos, como diversos dias consecutivos de chuva.

(Fotos: Divulgação)

Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 30 de agosto de 2017.