Novos maquinários para interior

Foram entregues um trator agrícola, duas encanteiradeiras e duas plantadeiras de hortaliças

A Prefeitura de Passo Fundo está gradativamente realizando a renovação e ampliação da frota de veículos e máquinas para melhor atender os serviços feitos para a comunidade. Na manhã dessa quarta-feira (07), o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, entregou implementos agrícolas para a Secretaria de Interior.

“Estamos fazendo investimento na renovação da frota de veículos e máquinas que prestam o serviço público, muitas vezes com recursos próprios da Prefeitura ou com recursos e parcerias. O importante é melhorar a qualidade do trabalho oferecido à comunidade, com equipamentos adequados e responsabilidade na efetivação dos serviços”, destacou Luciano, que ainda destaca que na semana passada foi entregue um novo caminhão para o Setor de Iluminação e Poda da Secretaria de Transportes e Serviços Gerais.

Para a pasta do Interior, foram entregues um trator agrícola, duas encanteiradeiras e duas plantadeiras de hortaliças com funcionamento a vácuo. “São implementos que devem auxiliar no incentivo da produção de hortaliças de maneira mais eficiente e dinâmica, beneficiando de forma significativa a produção”, salientou o secretário de Interior, Antônio Bortolotti.

Os novos equipamentos agrícolas foram adquiridos através de repasse federal, com emenda parlamentar do deputado Ronaldo Nogueira (PTB) junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), além de recursos da Prefeitura de Passo Fundo.

(Foto: Alex Borgmann)

Atualizado em 7 de junho de 2017.