Empedramento em Santa Gema

A Prefeitura Municipal, através da secretaria do Interior, realizou ontem uma operação de emergência na localidade de Santa Gema, onde o temporal do final de semana prejudicou principalmente as estradas. Equipes do setor estiveram retirando lama com patrola e depois realizando a colocação de pedras brita, conforme explicou o secretário Décio Ramos de Lima.

Conforme Lima, o mau tempo tem prejudicado os trabalhos da secretaria, que tem várias atividades previstas, além da região de Santa Gema e que estão atrasadas.. Em Pulador e Bela Vista, por exemplo, as ações estão atrasadas. Com o trabalho desta segunda-feira, Décio Lima acredita que as condições de tráfego na localidade irão melhorar.

Atualizado em 23 de novembro de 2009.