Secretaria do Interior recebe carro doado pela Polícia Federal

Uma caminhonete ford ranger, ano 1999, apreendida pela Polícia Federal, vai facilitar o trabalho das equipes de fiscalização da Secretaria Municipal do Interior, em Passo Fundo. O veículo foi entregue pela PF à secretária Heloísa Bedin no começo da tarde desta quarta-feira, na delegacia regional da Polícia Federal. Depois de passar por avaliação nas oficinas da prefeitura, o carro deve receber conserto, para enfim, começar a atuar na fiscalização  do comércio de produtos de origem animal na cidade.

Atualmente a fiscalização utiliza um carro cedido pela Emater. Conforme a secretária, a chegada do veículo vai colaborar também com os trabalhos recentes que vem sendo feitos em parceria com a Brigada Militar, que solicitou auxílio técnico da secretaria para intensificar as fiscalizações.

Atualizado em 11 de fevereiro de 2009.