Interior debate Orçamento Cidadão

A Secretaria do Interior estará debatendo as prioridades no espaço proporcionado no orçamento municipal, através do Orçamento Cidadão. A  secretária, Heloísa Bedin, destaca a programação dos eventos para  debater o assunto nos conselhos distritais. Dia 17 deste mês a reunião com a comunidade  será no distrito de Pulador. Dia 18, no distrito de Bela Vista, dia 19 em Sede Independência, dia 26 em São Roque, e dia 27 em Bom Recreio.

A previsão de investimentos apontados pelas assembléias distritais é de R$ 50 mil, forma adotada pela administração Dipp/Cecconello para contemplar a comunidade do campo, incorporando R$ 15 mil, referentes ao ano de 2008,  além dos R$ 35 mil  previstos para o orçamento de 2009. Os atuais nomes de titulares das subprefeituras do interior serão mantidos até o final de 2009, considerando que a nomeação pelo prefeito, ainda no ano passado, decorreu da indicação em lista tríplice do consenso nos distritos para o período de dois anos.

Atualizado em 10 de fevereiro de 2009.