Sema recupera estrada no distrito de Bom Recreio

A Secretaria Municipal da Agricultura - Sema, com apoio da Secretaria Municipal de Obras e Viação, promoveu melhorias na estrada dos Mendes, no distrito de Bom Recreio.

Segundo o secretário da Sema, o engenheiro agrônomo Marcos Susin, a recuperação dessa estrada era uma velha reivindicação dos moradores daquele distrito. A estrada é importante para o escoamento da produção dos agricultores de Bom Recreio.

Foram executados patrolamento e empedramento da estrada, deixando-a em boas condições para o tráfego de veículos e maquinário agrícola.

As melhorias na estrada beneficiam famílias de agricultores, que este ano diversificaram a produção com a plantação de cana de açúcar e fabricação de derivados como: açúcar mascavo, melado e rapadura.

Com a obra, a administração Dipp-Corralo atende uma antiga reivindicação dos moradores de Bom Recreio.

Sema recuperou estrada em Bom Recreio.

Atualizado em 30 de junho de 2006.