Recuperação de máquina irá agilizar obras no interior

A recuperação de uma moto-niveladora - patrola - da Secretaria Municipal da Agricultura-Sema irá agilizar as obras de recuperação das estradas do interior do Município. O prefeito Airton Dipp, em reunião com os representantes da Paraná Equipamentos de Porto Alegre, Altair Perazolli e Nelson Magnan, autorizou a realização do serviço. O secretário da Sema, engenheiro agrônomo Marco Susin, também, participou da reunião.
O secretário explicou que essa máquina de 1993, é um equipamento muito bom, mas estava desgastada pela ação do tempo, pois nunca havia passado por uma revisão preventiva. Para Marco Susin, com a recuperação desta máquina a administração Dipp-Corralo está resgatando uma dívida com a comunidade do interior que é preservar seus equipamentos. Segundo o secretário, não é possível que máquinas deste porte, que custam em torno de R$ 750 mil, não sejam preservadas com a devida manutenção. Para Susin, com a recuperação desta máquina será possível acelerar as obras de recuperação das estradas do interior do Município. A moto-niveladora já está na oficina da Paraná Equipamentos e o serviço de manutenção deve estar concluído dentro de 40 dias.

O prefeito Airton Dipp autorizou a realização da manutenção em reunião com técnicos da empresa.

Atualizado em 24 de março de 2006.